A Série RAHA

Аlborz Azar

Alborz Azar

A Série RAHA

Na série Raha, Alborz se vê preso entre amar sua esposa, enquanto dotado com a mulher dos seus sonhos. Quando ele tenta professar seu amor por Pantea, ela dá a entender que não gosta de se apaixonar por alguém. Conforme o relacionamento deles progride, Alborz continua a declarar seu amor eterno. As marés mudam e Pantea passa a usar a palavra amor por Alborz. Pelo menos uma vez por semana, ela diz abertamente que o ama. No entanto, segredos não revelados colocam uma tensão em seu vínculo, e apenas quando Alborz pensa que tudo está bem, um caso aleatório com alguém é revelado..

Em sua tentativa de reparar o dano, Alborz admite que teria morrido por sua amada se houvesse um bom motivo. Ele mostra como ele teria feito qualquer coisa pela felicidade de Pantea, mesmo que significasse perder tudo. No processo, ele descobre que a sabedoria dela é única, com um charme incomparável diferente de qualquer outra garota no planeta; verdadeiramente um em um bilhão. O erro horrível de Alborz é narrado no segundo livro, usando sua inocência para expor seu relacionamento com um de seus namorados anteriores, oito anos antes de ela conhecer Alborz. As consequências daí em diante são reveladas no terceiro livro. O relacionamento deles o ensina como duas pessoas devem se tratar, de uma forma que só pode ser baseada na resolução de desentendimentos por meio de discussões mútuas. A série RAHA é baseada na vida de Alborz com seu Eshgham, enquanto Lana o inspira a escrever e compartilhar suas memórias com o mundo.

Alborz Azar

quem o fez

Publicado pela Writers Publishing House
Langauge: Português
ISBN: 978-1-952274-21-3

Qquem o Fez

Alborz Azar dedicou seu primeiro livro, ‘Who Did It?’ na série de Pantea (Lana). Depois que sua Pantea (Eshgham de Azar) ensinada como a Lana o inspirou a escrever e compartilhar suas memórias com o mundo, Azar começou a escrever a história após um incidente em março de 2018. Embora Azar sabia que sua presença deve ser mantida longe dos holofotes, pois ela gosta da privacidade da sua vida pessoal. Mas ele sentiu que o amor que sentia por ela era um acontecimento incrível que precisava ser escrito em papel. A única outra pessoa que Alborz acha estar mais alta que Pantea é Rozhan, sua esposa.

O livro é inspirado na verdadeira história de Pantea (agora com 41 anos) e Alborz (agora com 66 anos). Em sua jornada, Alborz descobre que Pantea não acredita no amor, mas de alguma forma, ela ensina que o que ele pensou que era o amor, não é o mesmo que realmente cuidar de alguém incondicionalmente. consulte Mais informação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

eu o fiz

Publicado pela Writers Publishing House
Langauge: Português
ISBN:  978-1-952274-54-1

Eu O Fiz

No rescaldo de Shasha, Alborz enfrenta a realidade de perder Pantea. Enquanto ele luta com sua natureza possessiva, tentando proteger a mulher que ama, isso coloca sua relação sob tremenda pressão. Pantea tenta explicar ao médico que o seu caso foi um incidente único e, depois de falar com Alborz, está sob o pressuposto de que o assunto está encerrado.

No próximo aniversário de Pantea, Alborz planeja uma viagem elaborada para celebrar. Depois de chegar, ela explica que seu telefone não está funcionando corretamente, então os dois vão comprar um novo iPhone. Pantea percebe que pode descobrir a verdade da relação com Dr. Sasha, então ela pega a fatura com a senha da pasta de Alborz sem o seu conhecimento. Num momento de comportamento irracional, Alborz quer desesperadamente falar com Pantea, mas sabe que a conversa vai acabar mal, então escreve uma nota sobre seus sentimentos sobre a situação. consulte Mais informação

o resultado de quem o fez e eu o fiz

Publicado pela Writers Publishing House
Langauge: Português
ISBN:  978-1-64873-020-7

O Resultado De Quem o Fez e eu o Fiz

Alborz encontra a sua paixão pela escrita no terceiro livro, RESCALDO DE QUEM FOI E FUI EU, quando Pantea sai da sua vida. Os textos surgem da sua experiência com esta mulher e do seu amor pela sua esposa. Alborz continua a apoiar Pantea financeiramente, mas enfrenta a realidade de que ela pode mesmo ter saído da sua vida para sempre. Mesmo depois de tentar apaziguar a ira de Pantea e salvar a relação, ela está determinada em partir para o seu país. Quando Alborz desiste do seu desejo de tentar resolver tudo, Pantea diz-lhe que “TUDO O QUE VAI, VOLTA”. A mensagem pretende mostrar que se colhe aquilo que se semeia. consulte Mais informação

o que vai volta

Publicado pela Writers Publishing House
Langauge: Português
ISBN:  978-1-64873-068-9

O Que Vai Volta

No último capítulo desta série, Alborz revela a verdade sobre o que aconteceu nos quatro meses em que esteve separado de Pantea. Ele apercebe-se de que as afirmações de Pantea tornaram-se realidade. Ao reagir por desespero, os seus piores medos quase concretizaram-se.  Nesse momento, Rohzan demonstra que o carma tem ramificações profundas. Ela revela o seu comportamento possessivo e torna-se egoísta na sua relação com Alborz. Ela acredita cegamente que estas ações vão forçá-lo a mudar. Na sua mente, o amor concede-lhe o direito de bater em Alborz e de se comportar indevidamente devido ao seu caso amoroso.

O caos obriga Alborz a fazer com que Pantea se demita da empresa, devendo ela regressar ao seu país. Nesse contexto, Rohzan fá-lo passar a mensagem de que Pantea tinha sido apenas um caso de uma noite e reencaminhar mensagens anteriores com Krystia para provocar o fim da relação. consulte Mais informação

Alborz Azar

inscreva-se para atualizações

Alborz Azar copyrights © 2021 Todos os arts reservados

Subscribe

Get the Latest Updates